Páginas

03/09/2010

Eleições 2010

Nunca vi um ano tão difícil pra exercer a cidadania como esse de 2010...

O que vocês estão achando de todas essas campanhas? Putz, até o Tiririca é candidato, além dele tem algumas mulheres-coisa que somente sabem ler, escrever e rebolar... Minha gente, tá difícil.

Acho que dos males o menor e meu voto não fará diferença no primeiro turno pra presidente, mas tomara que todos pensem assim e a Marina Silva se eleja, de todos, acho que que será a que fará menos mal, penso assim porque ela tem uma linha de raciocínio parecida com a minha: desenvolver a educação para sanar os demais problemas. Pelo menos eu já ouvi ela falando algo parecido. Segundo turno? Voto em uma terrorista/assaltante (não sou eu que tô dizendo, apenas li um pouco sobre a vida dela) ou o vampirão Nosferatu (só de olhar, né?)? Pior que acho que vou de Serra...

Governador. Tarso? Não sei. Sei que era bom jurista (será que ainda é?), mas pela situação que o estado estava e o que está hoje, com as contas em dia, penso seriamente em votar Yeda.

Senador? Nisso vou votar no meu partido: Ana Amélia Lemos, sem dúvida. Paim? Quem sabe.

Deputado Federal: agora a porca torceu o rabo. Não tenho candidato. Até tinha, mas fiquei sabendo que ele não está concorrendo (valeu Osmar Terra!). Tem uns aqui em São Borja... Branco? Manuela? Talvez.

Bom, daí vem a minha única certeza: Deputado Estadual: Jeferson Fernandes 13120. Meu amigo, e uma ótima pessoa, no tempo de faculdade lutou pela gente na Presidência do DCE, se mostrar 5% do empenho que tinha no DCE na Assembléia, vai ser um dos melhores deputados que já vi.

Gente, acho que votar em Branco, por mais que dê vontade, é pior... Só dá certo votar em Branco se mais de 50% do colégio eleitoral votar dessa forma. Não vai acontecer. O Nordeste não deixa... Lembrando o que um amigo disse outro dia: Nos EUA pediram pra não votar em Branco e elegeram o Obama... hehehe...

Bom, pra diminuir esse tom sério, vamos surtir o assunto:

Meu amigo Everton mandou isso por e-mail. Achei interessante... Será que é verdade?

Esse vídeo do Felipe Neto fala algumas coisas bem interessantes, na verdade ele fala tudo o que eu queria falar pra todo mundo que vem me dizer que não gosta, não sabe e não quer saber de política. Por isso que o Brasil tá assim... Bando de ignorantes!!!


0 manifestos:

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores