Páginas

10/11/2010

Flatus

Não gosto muito de escrever sobre esse tipo de assunto, mas me foi pedido via msn, junto com um vídeo, o qual, não pude postar aqui, mas disponibilizo o link -> youtube.
Bom, é uma coisa normal, todos nós fazemos, alguns escancaradamente, outros sozinhos. Alguns lhe dão nome, alguns apenas botam a culpa nos outros, mas o flato nada mais é que uma ventosidade anal que pode ser ruidosa ou não e pode ou não ter um cheiro fétido. Tem origem dos gases que são ingeridos juntamente com a comida e, minoritariamente, dos gases acumulados durante o processo de digestão, na etapa de decomposição dos resíduos orgânicos dentro do intestino. Um desses processos é a fermentação de carboidratos por bactérias. A intensificação da flatulência pode ocorrer em pessoas ansiosas, que falam ao comer ou que comem muito depressa, ou em pessoas que sofrem de parasitoses intestinais.
Na linguagem coloquial flatulência é muitas vezes referida, em baixo calão, como "pum", "peido", "traque", "bufa", "triscada", "vento", "farpa", "trovoada", "bomba", dentre outros.
Seguem alguns exemplos:

Compilação de mulheres
Moças bonitas também fazem...
Homem já é fato... até show fazem...
Porém, tudo tem hora...
Ah, e tem que cuidar pra sair o vento, apenas...




Esse post foi podre, literalmente...

0 manifestos:

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores