Páginas

24/11/2010

Será?

Gente, eu andei vendo um vídeo, porém eu sou muito, muito, muito, mas muito cético em relação a essas coisas... O vídeo alerta para o momento aos 0min42seg e depois para os segundo finais. O garoto da reportagem diz estar sendo assombrado por um amigo que faleceu há 4 anos. A família já tentou expulsar o fantasma com muita oração e idas em igrejas, porém o espírito resiste atormentando o garoto... Vejam o vídeo e, por favor, deixem comentários. Vou fazer minhas considerações mais abaixo:
No primeiro momento de susto, tentei prestar atenção e me fazer acreditar que era real, mas pareceu que o menino tomou impulso para ir para trás, pois se ele fosse puxado, as pernas sairiam do chão ao mesmo tempo que o resto do corpo, mas fico intrigado com a facilidade que a cadeira vai para trás.
Já no final, aquela cena pode perfeitamente ser arquitetada pelo menino. Sei lá, como havia dito, sou cético demais para essas coisas.
Ah... Vi no Chongas e em mais lugares...

0 manifestos:

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores