Páginas

24/11/2010

TurBaconEpic

Apesar de ser formado em Sistemas de Informação, sou fascinado por Gastronomia e este ano comecei a fazer cursos na área. Vários dos meus colegas de curso são fãs de nomes conhecidos da culinária, como Alex Atala, Jamie Oliver e até do José Pinheiro Machado (o jornalista, advogado e escritor conhecido como Anonymus Gourmet, rá!). Eu não. Meus heróis são os que prezam mais a quantidade do que a qualidade e que fazem da Gastronomia uma arma para submeter o corpo humano às condições mais adversas possíveis. Quem já viu o The Double Kill sabe do que estou falando. Agora vos apresento o TurBaconEpic:



A bird in a bird in a bird in a bird in a bird in a pig (na minha versão teria acréscimo de um "in a sheep in a cow").

0 manifestos:

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores