Páginas

27/12/2010

Imagem do dia

Entrou a semana do final do ano... Essa é a última semana do ano, semana 52, se não estou enganado. Nessa semana só o que fazemos, muitos de nós, pelo menos, é aguardar o reencontrou com família e/ou amigos pra confraternizar a virada de mais um ano. 2010 pra mim foi especial nas novas amizades que eu fiz, no reforçar de amizades antigas e em uma virada na vida, que 2011 seja muito bom para todos nós, na realidade, que seja melhor que 2010 e pior que 2012!
Bem, agora falando no lado E140 das coisas, estamos todos esperando é aquele balaço da virada, muita champagne, drinks, chopp, ceva, e principalmente, pessoas que você não costuma ver beber, bêbadas! Ah, eu me divirto! Boas festas, um maravilhoso e fenomenal 2011 e vejamos as imagens:





0 manifestos:

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores