Páginas

15/01/2011

Foi-se 2010

Faz 15 dias que se foi o ano passado e só agora que parei para pensar no que aconteceu durante esse ano...
Em 2010 aprendi da pior forma possível que quanto mais o tempo passa, mais difícil é emagrecer e que meu corpo já não está gastando energia como antes.
Em 2010 oficializei meu novo gosto eclético por músicas, hoje basta ser apenas bom e não importa o tipo.
Em 2010 enfrentei novos desafios, aprendi e fiz várias coisas, mas acho até que me sai bem, no fim, retornei ao ramo acadêmico o qual passei grande parte da minha vida.
Em 2010 vim morar em Porto Alegre, morrendo de medo da violência de uma cidade grande, mas acabei mudando a imagem que tinha da cidade, gosto daqui, a cidade é linda.
Em 2010 vi mais amigos casando, tendo filhos, enfim, seguindo o curso normal.
Em 2010 ainda não encontrei a tampa da minha panela, mas testei várias tampas, algumas até achei que eram as certas, mas não…
Em 2010 deixei o "talvez um dia" pra trás e iniciei essa de ser blogueiro, quero deixar vários "talvez um dia" para trás.
Em 2010 Dormi bastante, comi pra caramba, acordei cedo muitas vezes, trabalhei, fui responsável, mas sem deixar de fazer muitas farras.
Em 2010 vivi intensamente, mas creio que a vida ainda tem muito mais me aguardando.
Em 2010 ainda não comprei outro carro depois de ter vendido o antigo.
Em 2010 encontrei com muitos amigos, fiz vários amigos novos, encontrei com muita gente que há anos não falava e consolidei ainda mais a amizade com o meu brother Guto, que sempre esteve no costado.
Em 2010 senti a falta de alguns bons amigos que estão longe.
Em 2010 tive diferentes experiências profissionais, todas muito boas.
Em 2010 usei meus talentos de pacificador para manter boas relações com muita gente.
Em 2010 fiquei ainda mais satisfeito de ter deixado meu desktop e estar usando notebook, tinha resistência quanto a isso.
Em 2010 reaproximei-me de minha família, já não passava mais de 15 dias junto deles há mais de 10 anos.
2010 não foi o melhor dos meus anos, mas com certeza foi inesquecível por todas as pessoas, coisas e sentimentos... Agora segue o baile

2 manifestos:

Guto disse...

É nóis! Parceria sem fim aqui desse lado, bruxão!

Lidi disse...

Um ano bem definido em palavras! Gostei muito de seu texto! E, se 2010 foi bom, saiba que 2011 vai ser BEM MELHOR!!! Abç!

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores