Páginas

29/01/2011

Spider Pig

Ontem eu estava com uma insônia daquelas... Na verdade a insônia normal que eu tenho, só tenho sono na hora de acordar, é incrível, mesmo que eu durma só 3 horas durante uma noite, no outro dia eu não vou conseguir dormir cedo. Problemas modernos? O filme dos Simpsons, pra quem curte a série, é claro,  é um prato cheio para o divertimento e também é o primeiro filme em que a Maggie fala. Não viu? É bruxão, assiste os créditos da bagaça que tu vai ver ela pedindo uma continuação, mas recomendo que assistam a versão original ou legendada. Bem, noite passada uma música não me saia da cabeça: Spider Pig by Homer Simpson que trazia a seguinte melodia:
SPIDER PIG (porco aranha)
SPIDER PIG (porco aranha)
Does whatever a SPIDER PIG does (pode fazer qualquer coisa que o porco aranha faz)
Can he swing (pode balançar)
From a web (em uma teia)
No he can't (não, ele não pode)
He’s a pig (ele é um porco)
LOOK OUT! (olhe!)
He is a SPIDER PIG!! (ele é o porco aranha)
LOOK OUT! (olhe)
He is a SPIDER PIG!! (ele é o porco aranha
Spider Pig (porco aranha)
Spider Pig (porco aranha)

Mas o que eu realmente queria falar é sobre uma certa febre que se criou sobre aquela versão que ouvimos durante a viagem que a esquimó faz Homer passar até ter um epifania.

A música original é dos Ramones, ou vocês acharam que o Matt Groening e equipe tinham criado?

Outro fato interessante foi que alguns corais se aproveitaram de que aquela música foi realmente cantada por um coral e fizeram algumas versões extendidas e algumas até melhoradas, eu como gosto de coisas diferentes curti demais. Seguem alguns vídeos, o primeiro é da gravação original para o filme, ao final há a versão brasileira, que achei piorada, mas...






Porco-Aranha, Porco-Aranha
Pouco porco e mais aranha,
Vai tecendo a sua teia
Mas chouriço, não faz isso
CUIDADO!
Ele é o Porco-Aranha

Esse também é um porco-aranha?

0 manifestos:

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores