Páginas

24/02/2011

Nitro Circus Live Tour

Gosta de circo? Eu gostava, até me dar conta de todo aquele xá-lá-lá dos animais, que eu não vou discutir agora. Outra coisa, só do fato de eu ser obrigado a conviver 24h comigo mesmo já faz com que eu esteja muito bem servido de palhaçadas, então não preciso pagar para outro palhaço me fazer rir. Agora, um circo que eu nunca tinha visto é o do vídeo abaixo, o Nitro Circus Live Tour, que foi gravado na Acer Arena, em Sydney. Agora em Fevereiro esse espetáculo está rolando na Nova Zelândia.



Acredito que ao ver este vídeo, você deve ter pensado "Imagina se um daqueles motoqueiros que estão na frente da fila cometem um erro!". Se pensou isso ao menos uma vez, parabéns, você é humano! Se pensou sempre, isso faz com que eu tenha medo de você, seu monstro!

0 manifestos:

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores