Páginas

28/05/2011

Herança...

Fiquei muito indignado que eu e o Guto não pudemos fazer algo parecido com o que está no vídeo, até porque eu e ele fomos uns dos primeiros a ter computador no tempo do colégio (eu tinha um pentium 233MMX). Fico pensando hoje que você pode carregar seu notebook ou seu tablet ou seu smartfone pra qualquer lugar... Naqueles idos do final dos anos 90 a gente precisava ir pra casa e utilizar o computador que ficava alojado em um canto especial da casa... Internet? Qualquer site que fosse carregar demorava muito tempo, afinal, internet discada era um luxo acessível a poucos...
Ainda quero aprontar uma dessas durante um silêncio de aula, nem que seja na minha pós...

0 manifestos:

Bons posts de outros blogs

Blog Archive

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores