Páginas

30/07/2011

Trabalho Vs. Blog

Buenas meu povo! Escrevo este post mais como desabafo do que qualquer outra coisa. Tenho trabalhado tanto que quando chego em casa não tenho a menor vontade de sentar na frente do pc, já basta o tempo que esta porcaria me toma durante o dia. O Bugio também está na mesma situação, então acho que falo por ele também. Ambos estamos atolados de trabalho e por isso a quantidade de posts tem sido baixa, neste caso, para poder voltar ao esquema de várias postagens diárias, temos que conseguir ao menos umas destas duas coisas:

1 - Começar a ganhar dinheiro com o blog, assim largariamos os trabalhos atuais e nos dedicariamos somente a isso. Este é o nosso sonho, desde o início da coisarada.

2 - Largamos os trabalhos atuais e conseguimos "empregos". Quem sabe a diferença entre "trabalho" e "emprego" vai entender do que eu estou falando. Quem não sabe, vou tentar explicar de uma forma bem simples: Antes eu tinha um "emprego", o que me proporcionava tempo e vontade de sobra para postar no blog, hoje eu tenho um "trabalho", cuja a única coisa que me proporciona é uma bela noite de sono devido ao cansaço extremo.

Como sabemos que a primeira é praticamente impossível, dado o fato que não produzimos qualquer conteúdo, somente "replicamos", a segunda parece ser a mais próxima da nossa realidade. Então, caros amigos e leitores, se alguém quiser voltar a ver aquela quantidade de posts que havia antes, por favor, nos consiga um "emprego", caso contrário, chorem conosco. Amém.

1 manifestos:

Peter disse...

Adorei o desabafo, bruxão....

Bons posts de outros blogs

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores