Páginas

04/01/2012

Força

O melhor da vida é quando você aprende que mesmo das piores situações, piores momentos e piores problemas, você pode tirar algum proveito, algo de bom é extraído. Sempre.

A vida é assim, sempre traz surpresas boas e ruins, mas sempre que vem algo ruim é interessante saber que algo melhor ainda vem em seguida. Basta crer e ter fé.

Não precisa ser muito experiente, nem ser tão jovem.  Pra isso não tem hora.

Estamos rodeados de situações em que nos fazem perder a calma, a fé, a esperança, o autocontrole e a motivação. Isso é um teste que a vida nos aplica para ver como nos sairemos nessa.

Sempre temos duas opções, em tudo, a opção de se erguer e seguir adiante e a opção de se abater e desistir.
Mas desistir sem tentar? Jamais, isso é para os fracos. Você quer ser um fraco? Lógico que não.
Tenho certeza que você quer ser forte e vitorioso, quer continuar na luta incansável pela felicidade e pelo sucesso.

Para que isto ocorra é simples, siga a primeira opção: Levante a cabeça e encare tudo com naturalidade. Pense que poderia ser pior, olhe para o lado e veja que há pessoas em situações muito piores e conseguiram se levantar também, pense que você pode e você consegue.

Quando pensar em desanimar, mude o pensamento, se harmonize, pense em coisas boas e estime por algo. Algo que te faça crescer, ter coragem e lutar.

A vida é isso mesmo, é uma batalha constante em busca de evolução, sucesso e felicidade. Se tiver algo que te faça lutar use isso, pode ser um sentimento, uma pessoa ou um objetivo, não importa. Lute!

A vida não é fácil, e se fosse fácil, com certeza, não teria graça. Porque tudo que nos vem muito fácil não sabemos valorizar.

Passamos por certas situações em nossas vidas para que aprendamos a estimar a vida, imagine, se mesmo com todas essas dificuldades fraquejamos, imagine se não houvesse isso¿ Fracasso total.
Meu conselho é: Lute, mesmo que te faltem forças, busque lá no fundo, onde nem sequer existem mais, torne-as vivas, crie forças e vença!

Texto da minha amiga Ana Maria Frassetto. Inspirador. Parabéns, de novo.

0 manifestos:

Bons posts de outros blogs

About Me

Tecnologia do Blogger.

Seguidores